top of page

Estimulação Psicomotora em bebês

Estimular seu bebê é importante para o seu desenvolvimento global. Ele passa a conhecer o mundo através de suas percepções, sensações e movimentos e, progressivamente, vai aperfeiçoando esses movimentos e adquirindo habilidades, passando de um estágio de sensações à construção de uma vida psíquica elaborada.
Com isso, a prática da estimulação psicomotora intermediada pelo professor e com estímulo da mãe possibilita ao bebê o amadurecimento neuropsicomotor e fortalecimento dos vínculos afetivos. E toda essa base psicomotora, é fundamental para que o bebê adquira autonomia, independência, desenvolvimento da inteligência e maturidade sócio-emocional.
Com base nestes benefícios, criamos um espaço para atender bebês de 4 meses a 18 meses, para que as mães possam esclarecer dúvidas sobre o desenvolvimento do bebê e aprender a estimular adequadamente de acordo com a fase em que ele esteja.
Esta aula pode ser individual ou em grupo de até 5 mães com seus bebês para melhor aproveitamento e interação.
Convido a todas as mamães interessadas em aprender a estimular seus filhos, a agendar uma aula experimental e participar desta dinâmica.
Local: Sala de pilates Studio Alexandre Ohl
Endereço: R. Sodré, 122- conj. 117/118
f:. 3045-7841
Tratar o agendamento com a Sylvia
Confiram também minha página www.facebook.com/CorpoEmAtividade
Aguardo vocês!

Posts Recentes
Redes Sociais.
Procure por Assuntos:
bottom of page